sábado, 22 de setembro de 2007

Sonho nº 4

Estou na sala de aula que fica dentro de um shopping - a turma está quase toda concentrada no meio da sala, eu estou na primeira fila -, o professor discursa sobre alguma teroria complexa da qual discordo.

O quadro está cheio de gráficos - verdes - que ele aponta e usa como provas.
Discutimos e eu destruo cada argumento dele com um novo, ao que ele se desespera e fica nervoso. Eu mantenho a calma e um certo sorriso de vitória. - A turma parece alheia ao debate -

Um ano após isso, por um colega de classe que parece ser um grande amigo e admirador meu, descubro que o professor morreu de um ataque enquanto lia um livro a fim de descomprovar meu argumento final.
Havia passado toda a vida desenvolvendo a sua teoria.

Nenhum comentário:

 
Agora você deve carregar esse peso