terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sonho nº3

Estamos numa sala que me parece uma cabana. Eu e três irmãs que ficam paradas atrás de uma pequena mesa redonda - sem cadeiras -

Tento chamá-las para sair e insisto até que elas me dizem que não podem porque é feriado religioso.
Insisto mais vezes e a todas elas recusam.

Há também no recinto cada-vez-mais-parecido-com-uma-cabana - e só agora o notei apesar de saber que está lá desde o começo - um homem, muito grande que eu não vejo, mas sei que ele está.

Continuo a insistir com as três irmãs, mas elas afirmam que não podem, por culpa da tábua de madeira* - hexagonal, sem inscrições, feitas de vários tipos de madeiras com cores diferentes que dão um estranho contraste de tons - que está sobre a mesa que agora é retangular e grande como a que havia no quarto onde minha vó dava aulas.

Seguro o martelo que tinha em mãos desde sempre e o levanto para atingir a tábua e noto que agora realmente estamos numa cabana, mas as três irmãs sumiram.
Levanto o martelo para partir a tábua, mas sei que o homem tentará e conseguirá impedir-me


* algum símbolo para a religião delas, pelo que interpretei depois.

Um comentário:

Guilherme. disse...

Tito, já falei para parar de usar esse tal de "pó-do-pir-lim-pim-pim"..
oO!!

 
Agora você deve carregar esse peso