terça-feira, 2 de outubro de 2007

Sonho nº 5

Estou numa grande igreja - cheia de ouro, mas sem imagens - cheia de bancos e pessoas.
Há um longo tapete vermelho no chão e no teto, há, também, um corredor lateral à direita, protegido por uma folha de madeira com furos - semelhante ao dos confessionários.

Haverá um casamento.
Minha mãe passa correndo ao meu lado - vestida de vermelho -, está indo encontrar-se com meu pai em uma sala atrás do altar.

Forma-se um pequeno tumulto - creio eu por culpa da noiva ou do noivo, que sumiu. E presumo que minha mãe tenha corrido por isso. Para ajudar ou consolar os pais do fugitivo -. As pessoas começam a correr em círculos ao meu redor, me apertando cada vez mais.
Ao que me canso e empurro as pessoas para sair de lá.

Do lado de estou num acampamento que fui quando era muito novo - a imagem é completamente diferente, mas sei que estou lá -.

Há uma trilha que leva até uma pequena inclinação no terreno, onde um pequeno grupo de pessoas está reunido.

Eles estão bebendo e rindo alto, me aproximo deles tentando me inturmar.

Encontro um pequeno hammster no meio do caminho, mas quando vou pegá-lo ele está maior - do tamanho de um rato grande -, rosna para mim de forma estranha e abocanha um gato morto.

Assusto-me com o hammster e as pessoas da colina - que pareciam ser donas ou estarem familiarizadas com ele - o chamam para perto enquanto riem de mim por ter tido medo. Apontando e gargalhando.

Viro-me e vou embora.
No caminho de volta, noto que escondidos pelo mato meio alto, vários esqueletos de gatos.

Um comentário:

Not I disse...

Eu sonhei com você. Estávamos eu, você, Liana e Yuri em Fortaleza e íamos para um show do Strokes. Aí eu descobria que era você que pichava frases revoltadas no elevador do meu prédio. Aparentemente eu queria saber disso há muito tempo.

 
Agora você deve carregar esse peso